sábado, 12 de dezembro de 2015

Hospital Veterinário Saúde Zona Sul São Paulo

A.
Plano de Saúde Animal Vet Health
O Hospital Veterinário Saúde possui plano de sáude com o perfil do seu companheiro para garantir que ele tenha todos os cuidados de saúde mensais garantidos.
Os cães e gatos, fazem parte das nossas famílias, verdadeiros companheiros que precisamos cuidar em relação ao seu bem estar e à sua protecção.
Para mais informações entre em contato:
 recantodosbichiossaude@hotmail.com 
B.
Principais Doenças que afetam os cães.
O Hospital Veterinário Saúde, separou algumas doenças que podem afetar nossos companheiros, de uma forma clara e simples.
C.
Principais Doenças que afetam os gatos.
O Hospital Veterinário Saúde, separou algumas doenças que podem afetar nossos companheiros, de uma forma clara e simples.
D.
Check Up Anual do seu companheiro
É muito importante manter e prevenir a saúde do seu animal, assim como nós os animais também devem passar por check-up anual. O Hospital veterinário Saúde oferece esse serviço com qualidade e conforto junto a nossas instalações e profissionais.
Lembrando que os exames são importantíssimos para um diagnostico correto e uma construção do histórico de saúde do seu animal e juntamente com o acompanhamento e protocolo adequado do Médico Veterinário iremos garantir uma qualidade de vida e bem estar do seu animal.
E.
ONGS Animais
É com um amor imenso que o Hospital Veterinário Saúde oferece parceria com as ONGS de animais. Abrindo espaço para a venda de produtos 100% revestidos a causa, divulgação e/ou participação em eventos das ongs, o recolhimento de doações que serão divididas e distribuídas para as ogs mais necessitadas.
F.
NewsLetter
Confira aqui as novidades do Hospital Veterinário Saúde e do mundo animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário